MINHA LIXEIRA DE TEXTOS

“... Caro Saavedra, você melhor do que eu sabe que um texto é como um filho, e ainda que esse filho possa nos envergonhar, é impossível abandoná-lo.

Você estava certo, os termos eram mesmo chulos, mas fiz essa última postagem no blog porque não tive coragem de abandoná-lo completamente.
Perdoe ficar te amolando com essas bobagens, mas você sabe que sou seu fã, e, enquanto poeta e escritor, você é tudo que eu queria ser...

http://bloguetando.blogspot.com.br/2015/11/pensando-na-capacidade-suportavel-que.html

domingo, 24 de abril de 2016



               TEM GENTE QUE PENSA QUE SÓ TEM RATO "DO LADO DE LÁ"


 "AS TUAS IDEIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS"






 O DOM DO CONVENCIMENTO

          O combate a corrupção é mais nocivo que a própria corrupção? “Se for para manter emprego então que se legalizem também os assassinos de aluguel, deixa o tráfico de drogas rolar solto. Quer mais gente empregada do que no tráfico de drogas? No tráfico de armas, tráfico de órgãos... isso dá emprego para um monte de gente.”            
           Nós vamos fazer o quê? Permitir a corrupção para impedir que as empresas quebrem? Soltar os que já estão presos e parar as investigar os políticos corruptos?         
        Custo acreditar que é o mesmo homem que um dia falou nas "trezentas picaretas", vi o vídeo e fique estarrecido, e o pior de tudo é que a "militância" não questiona... vão seguindo cegamente o som mágico de suas palavras como se ele fosse o Flautista de Hamelin, e, como no "Mito da Caverna", tudo que não é verdade para eles não passa de sombras projetadas na parede por seus opositores... "um absurdo"... coisa de conspiradores, de golpistas!  
           A "militância" segue "caminhando e cantando e seguindo a canção", para eles as palavras tem mais significado do que os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário