MINHA LIXEIRA DE TEXTOS

“... Caro Saavedra, você melhor do que eu sabe que um texto é como um filho, e ainda que esse filho possa nos envergonhar, é impossível abandoná-lo.

Você estava certo, os termos eram mesmo chulos, mas fiz essa última postagem no blog porque não tive coragem de abandoná-lo completamente.
Perdoe ficar te amolando com essas bobagens, mas você sabe que sou seu fã, e, enquanto poeta e escritor, você é tudo que eu queria ser...

http://bloguetando.blogspot.com.br/2015/11/pensando-na-capacidade-suportavel-que.html

domingo, 24 de abril de 2016


MAIS SUJEIRA NO GOVERNO DO PT 

           "TCU abre processo para investigar troca de favores entre ministro e Dilma Rousseff.
Mensagens reveladas por VEJA nesta semana mostram que Walton Alencar passava informações do tribunal ao governo. Em troca, ele conseguiu nomear a mulher e o irmão para cargos de ponta no STJ e no TST. Tribunal vai pedir à Polícia Federal que compartilhe documentos sobre a relação do ministro com a Casa Civil da Presidência da República" (Clique aqui).
          Será que os fins nobres, tão proclamados pela militância petista, justificam os meios nefastos que usam para controlar todos os setores da república?
          Quem garante que a mesma coisa não esteja acontecendo nos outros poderes, e que o Estado esteja muito mais aparelhado do que desconfiamos? Depois de todos esses desvios de verbas de estatais para financiar a base aliada do governo (Mensalão e "Operação Lava-Jato), agora aparece mais essa aberração: favorecimentos em troca de cargo de Ministro. Aqui é mesmo uma república de bananas... é o fim! 

          Se conseguem financiar e ampliar a base aliada do governo com expedientes como esses,  envolvendo autoridades com tanto prestígio e que ganham tão bem, o que não estarão fazendo com os membros dos chamados “CONSELHOS POPULARES”, para quem o governo Dilma teve a cara de pau de assinar o decreto 8243 (Vídeo abaixo).
       Sem falar na "imprensa" baba ovo, que nos países decentes atacam as falhas e os erros do governo, aqui não, o foco é a oposição, mesmo com a consciência de que a utopia da imparcialidade jornalística é um fato, também não precisa ser tão escrachada.  (CLIQUE NO LINK).
          E ainda tem coragem de propor em Plebiscito para uma nova Constituição e reforma política... Haja paciência!





Nenhum comentário:

Postar um comentário