MINHA LIXEIRA DE TEXTOS

“... Caro Saavedra, você melhor do que eu sabe que um texto é como um filho, e ainda que esse filho possa nos envergonhar, é impossível abandoná-lo.

Você estava certo, os termos eram mesmo chulos, mas fiz essa última postagem no blog porque não tive coragem de abandoná-lo completamente.
Perdoe ficar te amolando com essas bobagens, mas você sabe que sou seu fã, e, enquanto poeta e escritor, você é tudo que eu queria ser...

http://bloguetando.blogspot.com.br/2015/11/pensando-na-capacidade-suportavel-que.html

domingo, 24 de abril de 2016

RASCUNHO ONLINE



        Sem falar nas pedaladas fiscais, tecnicamente há provas irrefutáveis de que foi usado dinheiro desviado da Petrobrás na campanha de Dilma, e mesmo sabendo que o impeachment não é golpe, convenhamos, trocar esse governo do PT, corrupto e incompetente, com menos de 10% de aprovação, e substituí-lo pelo PMDB, cúmplice em todo esse “rebosteio”, e ainda Eduardo Cunha e Renan Calheiros ocupando os cargos mais importantes da república, não tem como não “Temer” o que está por vir.
       O impeachment colocará a faca e o queijo nas mãos de um PT oposicionista. Será que alguém acredita que o PMDB terá cacife político suficiente para fazer o inadiável e imprescindível ajuste fiscal? Conseguirá convencer a população que o país está gastando mais do que arrecada e que será preciso mais SACRIFÍCIO para ajustar as contas? Com uma oposição populista e uma provável inflação de dois dígitos, será que o brasileiro comum está preparado para trocar o pior pelo menos ruim? Ou, quem sabe, o menos ruim pelo pior.

         É mesmo um caso para divã... "Se correr o bicho pega, se parar o bicho come".

Nenhum comentário:

Postar um comentário