MINHA LIXEIRA DE TEXTOS

“... Caro Saavedra, você melhor do que eu sabe que um texto é como um filho, e ainda que esse filho possa nos envergonhar, é impossível abandoná-lo.

Você estava certo, os termos eram mesmo chulos, mas fiz essa última postagem no blog porque não tive coragem de abandoná-lo completamente.
Perdoe ficar te amolando com essas bobagens, mas você sabe que sou seu fã, e, enquanto poeta e escritor, você é tudo que eu queria ser...

http://bloguetando.blogspot.com.br/2015/11/pensando-na-capacidade-suportavel-que.html

domingo, 24 de abril de 2016

RASCUNHO ONLINE


O MELHOR REMÉDIO PARA TUDO

                   Infelizmente eu também estou me transformando num aedes aegypti da política, um dos muitos vetores dessa epidemia de intolerância que assola o país.
         Mesmo sabendo existir verdades em todas as correntes de pensamento, em vez de procurar convergências que possam aperfeiçoar minha maneira de enxergar a atual crise moral/política/econômica, e buscar entendimentos, me esbarro numa credulidade/inocente/burro/ideológica intransigente que me transforma cada vez mais em antagonista radical.
        Se calo, dou espaço para esses quadrados, mas por não ter lados, deixo "descer redondo", e me levo apenas pelos fatos, mas duvido de tudo, até como percebo a realidade política
CLIQUE AQUI:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário