MINHA LIXEIRA DE TEXTOS

“... Caro Saavedra, você melhor do que eu sabe que um texto é como um filho, e ainda que esse filho possa nos envergonhar, é impossível abandoná-lo.

Você estava certo, os termos eram mesmo chulos, mas fiz essa última postagem no blog porque não tive coragem de abandoná-lo completamente.
Perdoe ficar te amolando com essas bobagens, mas você sabe que sou seu fã, e, enquanto poeta e escritor, você é tudo que eu queria ser...

http://bloguetando.blogspot.com.br/2015/11/pensando-na-capacidade-suportavel-que.html

domingo, 24 de abril de 2016

Links referente às fotos acima: AQUI E AQUI
 




             A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, concomitantemente, o coronel reformado Pedro Moézia afirmou que o país caminha, inevitavelmente, para uma guerra civil "sangrenta", e que os militares lutarão com tudo que tiverem em mãos.
               Ainda dentro da Igreja Católica, o frei Beto

         Historicamente essa história de misturar política com religião nunca deu certo, e não são apenas os pastores evangélicos que citei, tem também os irmãos (Frade, frei), que trocaram a Bíblia pelo “Capital”, ao contrário desses líderes de igrejas midiáticas, são pastores de poucas ovelhas, mas sua verve é tão poderosa quanto os recur$os dos pastores, e nessa época de eleições investem todo esse "patrimônio" para a manutenção do PT no poder.
         Na maior cara de pau, glorificam os FINS NOBRES da “boa nova” socialista que enxertaram nos evangelhos, e calam sobre os MEIOS NEFASTOS que o PT tem usado para sabotar a democracia, corrompendo sua base aliada no Congresso Nacional com expedientes como o Mensalão e os desvios de recursos da Petrobrás (Petrolão), cujo objetivo é alterar a Constituição e aprovar leis como as dos decretos 7037 e 8243, assinados pelo PT, sem falar nas inúmeras tentativas de calar a imprensa (aqui também)... isso sim é pobreza de espírito político.
          O Bispo Edir Macedo disse, após inúmeras denúncias de exploração de seus incautos fiéis, que a Igreja Universal é como clara de ovo, quanto mais se bate, mais ela cresce, e agora, nesse final de campanha eleitoral, estou percebendo que o PT tem muita semelhança com a Igreja que o apóia, após inúmeros FATOS desabonando o partido, que, em qualquer país sério, esse governo já teria caído... como a clara de ovo da Universal, o PT cresce cada vez mais nas pesquisas.
          Já pensaram se acontece um novo acidente e o avião de Marina também caia? Quem é esse vice-presidente Beto Albuquerque? Marina Silva para mim é o plano B do PT, e se a coisa tá ruim, podem acreditar que pode ficar pior ainda...ainda farei alguns comentários no Facebook, mas no Bloguerando as minhas conjecturas terminam aqui

          

             


           











Nenhum comentário:

Postar um comentário