MINHA LIXEIRA DE TEXTOS

“... Caro Saavedra, você melhor do que eu sabe que um texto é como um filho, e ainda que esse filho possa nos envergonhar, é impossível abandoná-lo.

Você estava certo, os termos eram mesmo chulos, mas fiz essa última postagem no blog porque não tive coragem de abandoná-lo completamente.
Perdoe ficar te amolando com essas bobagens, mas você sabe que sou seu fã, e, enquanto poeta e escritor, você é tudo que eu queria ser...

http://bloguetando.blogspot.com.br/2015/11/pensando-na-capacidade-suportavel-que.html

domingo, 24 de abril de 2016

RASCUNHO ONLINE


          Não acho que o impeachment contra Dilma seja golpe, afinal, ela foi eleita com recursos da corrupção na Petrobrás e enganou o povo brasileiro dizendo uma coisa e fazendo outra... entre outras mentiras disse: “Eu não mexo no direito dos trabalhadores nem que a vaca tussa”.
         Mas daí votar contra os vetos da presidente que terão graves impactos nas contas públicas brasileiras, é mais do que irresponsabilidade, é falta de vergonha na cara mesmo.
         Um partido como o PMDB que tem como seus principais representantes os presidentes da Câmara e do Senado, ambos denunciados na operação Lava Jato, que teve todos os tipos de benesses nesse governo, me deixa INDIGNADO com essa atitude.

         Em vez de votar o impeachment, o que o PMDB pretende é a mesma coisa que disse o, também irresponsável, Senador pmdebista Aloysio Nunes Ferreira: “Não quero o impeachment, quero ver a Dilma sangrar” até a morte.

         Esse tipo de afirmação é a mesma coisa que dizer que o impeachment, que está previsto em nossa Constituição, seja um GOLPE.

         Estou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, não adianta tirar Dilma, e esse Fernandão Oliveira aqui afirma, trocar PT por PMDB, é "trocar alhos por bugalhos", nada por coisa nenhuma... "pouco por nada"

         Se correr o bicho pega, se parar o bicho come... é essa a crise que nos encontramos... Qualquer movimento errado as consequências serão terríveis no bolso do povo brasileiro.
         Mas não vou ficar aqui só apontado defeitos, modestamente eu tenho uma direção, o principal problema brasileiro é de representatividade:
“ADIANTA VOTAR BEM?” AQUI
 “LAEL VARELLA (MISAEL VARELLA), RENZO BRAZ, BRAULIO BRAZ E WILSON BATISTA”  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário