MINHA LIXEIRA DE TEXTOS

“... Caro Saavedra, você melhor do que eu sabe que um texto é como um filho, e ainda que esse filho possa nos envergonhar, é impossível abandoná-lo.

Você estava certo, os termos eram mesmo chulos, mas fiz essa última postagem no blog porque não tive coragem de abandoná-lo completamente.
Perdoe ficar te amolando com essas bobagens, mas você sabe que sou seu fã, e, enquanto poeta e escritor, você é tudo que eu queria ser...

http://bloguetando.blogspot.com.br/2015/11/pensando-na-capacidade-suportavel-que.html

domingo, 24 de abril de 2016

PREFEITO DE MURIAÉ, ALOYSIO AQUINO E GRASIELLE ESPÓSITO, EX-SECRETÁRIA ADJUNTA DA PREFEITURA DE MURIAÉ
   NÃO DEIXE DE CLICAR NOS LINKS

          Esta semana, conversando rapidamente na rua com meu queridíssimo amigo de longa data, agora também virtual, no Facebook, Asise Resgala Filho, disse que apesar de estar sempre escrevendo sobre política, não tenho envolvimento algum com políticos ou partidos políticos.
          Na verdade detesto a política na forma como é praticada em nosso país, e a única solução que consigo enxergar para resolver os principais problemas políticos que nos dão repugnância e enjoo é o voto distrital.
          Em um churrasco aqui em casa, logo após as últimas eleições, outro amigo querido, Guilherme Carneiro e, pouco tempo antes, meu genro Leandro Demartine Cruvinel, acharam um absurdo esse meu “conjunctio oppositorum”, de ter trocado as pimentas, e votado ao mesmo tempo em Aécio Neves (PSDB) para presidente, e, em vez de Pimenta da Veiga, ter optado por Fernando Pimentel (PT) para o governo de Minas Gerais, o que, decisivamente, contribuiu para a derrota do meu candidato à presidência.
          Agora, recebo a notícia que a ex-secretária adjunta da Prefeitura de Muriaé, Grasielle Espósito (PSDB), apesar de não conhecer pessoalmente, mas sei da sua competência, foi convidada pelo Governador Fernando Pimentel (PT) para assumir a Intendência da Cidade Administrativa de Minas Gerais, sinal que o governador, independente de partido político, prima pela capacidade e eficiência de sua equipe, além disso é uma comprovação de que a “BOLA DE CRISTAL” que comprei no Paraguai antes de outubro, funciona mesmo.
          Aos petistas, que possivelmente estejam insatisfeitos com essa escolha, afirmo sem sombra de dúvidas, que é exatamente atitude como esta que está faltando nesse nosso "desgovernado" país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário